Biblioteca Digital Web

Fonte: Jornal Jurid Digital

Comentários: (0)




LANÇAMENTO !!!

Biblioteca Forense Digital Web

No ar 24 horas por dia
Produzida pela JURID Publicações Eletrônicas e mantida em parceria com a Cia. Editora Forense e Revista Forense S/A, temos a satisfação de apresentar a Biblioteca Forense Digital, em sua versão Web.

Trata-se de um inédito sistema contendo o maior conteúdo doutrinário da internet, reunindo mais de 900 obras e coleções de consagrados autores nacionais e estrangeiros, permanentemente atualizadas com reedições e novos lançamentos.

Não estamos falando em mais um sistema de venda de livros pela rede, mas em um instrumento idealizado para diminuir drasticamente os custos de manutenção de uma grande biblioteca, bem como facilitar o trabalho de professores, alunos, advogados, delegados, juizes, promotores etc.

Além dos vários recursos de pesquisa e outros, a grande e inédita novidade é que os usuários podem adquirir apenas uma ou mais páginas de seu interesse.

Com isso, consultando os índices das obras na Biblioteca Forense Digital Web, ou mesmo a partir das obras impressas correspondentes, professores podem indicar apenas capítulos ou itens de capítulos que mais recomendem em uma ou várias obras, enriquecendo o estudo e bibliografia, mas ao mesmo tempo sem onerar excessivamente os alunos, obrigando-os a comprar várias obras completas em papel.

Mediante senhas individuais, alunos e professores poderão consultar e imprimir o texto adquirido, não apenas nos computadores da Faculdade, mas também em suas respectivas residências. Além das facilidades aos usuários, qualquer quantidade de alunos podem consultar simultaneamente obras indicadas pelos professores, permitindo que Bibliotecas de Faculdades deixem de adquirir várias obras impressas idênticas para atender a demanda de múltiplas consultas.

Após um depósito mínimo de R$20,00 o usuário vai adquirindo texto até gastar essa importância.

Essas e outras vantagens, não apenas aos usuários, mas também a qualquer Faculdade.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/biblioteca-digital-web

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid