Bancários recuam e voltam ao trabalho

SÃO PAULO - Os bancários devem retornar ao trabalho nesta sexta-feira depois de 30 dias de greve. A executiva da Confederação Nacional dos Bancários (CNB) está orientando os bancários de todo o país que suspendam a paralisação.

Fonte: Globo On Line

Comentários: (0)




SÃO PAULO - Os bancários devem retornar ao trabalho nesta sexta-feira depois de 30 dias de greve. A executiva da Confederação Nacional dos Bancários (CNB) está orientando os bancários de todo o país que suspendam a paralisação. Vagner Freitas, presidente da CNB, disse que essa decisão não marca o fim do movimento, mas pode facilitar a reabertura das negociações diante de tantas dificuldades.

- Vamos quebrar essa intransigência dos bancos dialogando com a sociedade brasileira. O retorno ao trabalho não é o final da greve e sim para reabrir as negociações - afirmou.

A decisão foi tomada no fim desta manhã e Freitas informou que está encaminhando carta à Fenaban comunicando a decisão da executiva. Ele informou ainda que haverá uma assembléia geral no dia 20 e está marcado o Dia Nacional de Mobilização e Luta para o dia 21 de outubro, caso ocorra o julgamento do TST.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/bancarios-recuam-e-voltam-ao-trabalho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid