Após agredir mulher, trio é condenado a mais de cinco anos por roubo

Os três acusados foram condenados à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, além do pagamento de 13 dias-multa, por agredirem e roubarem uma mulher

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Klaus Marouelli Arroyo, da 23ª Vara Criminal da Barra Funda condenou trio acusado de roubar mulher na zona sul da capital.


Segundo consta dos autos do processo, a vítima caminhava pela avenida Santo Amaro quando foi atacada por D.H.O, que a agarrou pelo pescoço, levando-a ao chão. Em seguida, E.B.B e G.A.S – que estava grávida – deram diversos chutes em sua cabeça, até que pegaram sua bolsa e fugiram. Após o ataque, a vítima foi até uma base policial comunitária próxima e solicitou auxílio aos agentes, que conseguiram prender o trio alguns minutos depois.


Em razão disso, foram processados e condenados ao cumprimento, cada um, de cinco anos e quatro meses de reclusão e ao pagamento de 13 dias-multa, no piso mínimo legal. Ao definir o regime inicial de cumprimento da pena, o magistrado determinou “o desconto das reprimendas corporais em regime semiaberto, consideradas primariedade, menoridade relativa, quantidade de pena e confissões, de modo a atender ao princípio da necessidade/suficiência”.

 

Processo nº 0100031-92.2011.8.26.0050

Palavras-chave: Agressão; Violência; Roubo; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/apos-agredir-mulher-trio-e-condenado-a-mais-de-cinco-anos-por-roubo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid