Advogado renuncia à defesa de Suzane

Fonte: Portal Terra

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-renuncia-a-defesa-de-suzane

4 Comentários

juliana estudante14/02/2006 13:45 Responder

Não tenho nem cometário a fazer.. é um absurdo..

Solange a28/02/2006 19:47 Responder

Tem mais é que abrir todas as celas de todas as prisões do País! Crimes hediondos - a Lei, já era! - Bota o bloco na rua. Quem tem carro blindado, escapa.Quem só tem uma bicicleta, vira peneira. Quem tem "gogó" e sabe cantar, vai morar no exterior. E nós aqui... O crime foi o mesmo. Se eles fizeram, foi porque ela permitiu. Se era estuprada pelo pai, não sei...Mas também é fácil falar e transformar a vítima em algoz, principalmente quando ela não pode falar. A orfã por opção sofria tanto, chorava tanto no velório dos pais... Coitadinha...

Waldir Dias de Abreu advogado01/03/2006 16:49 Responder

Com essa versão de que era violentada desde os 13 anos de idade pelo pai, tudo indica que a criminosa será posta, definitivamente, na rua e nas praias que freqüenta com assiduidade. Como os mortos não voltam para se defender, até ela acabará acreditando na história ora apresentada. O interessante que essa argumentação somente foi utilizada agora, passados vários meses após o violento assassinato dos seus pais. Por que não divulgou desde o início essa ficção? será que a mãe também a estuprava para merecer morte tão cruel?.

maria irene santos pinto advogada01/03/2006 19:51 Responder

Compactuo com o comentário do colega Dr. Waldir Dias de Abreu. Essa menina não pode ficar solta, frequentando praias e lugares badalados...é uma assassina confessa dos pais, na qual ajudou a matá-los, juntamente com os irmãos Cravinhos, além de roubar o dinheiro que estava na casa. Nunca vi coisa tão cruel nesses últimos anos. E sem defesa dos pais que até hoje não sabem que os matou. Mas lá de cima mandará o castigo para essa " bossal " metida a menina rica e protegida pelo amigo das vítimas. Recolha essa assassina urgentemente. E nada de choro, ela é cumplice de um bárbaro assassinato.

Conheça os produtos da Jurid