Advogada é morta em escritório em Pernambuco. OAB cobra investigação

Ao se apresentar, o homem teria disparado à queima-roupa, atingindo-a na cabeça e fugindo do local em seguida. Ainda não há pistas do assassino ou das motivações do crime.

Fonte: Conselho Federal da OAB

Comentários: (0)




Uma advogada trabalhista foi morta ontem (02) dentro do seu escritório, no distrito de Cruz de Rebouças, município de Igarassu (PE), no Grande Recife. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Jayme Asfora, solicitou rigor absoluto na investigação do caso, cuja apuração será comandada pela delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Silvana Lelys.

Karina Lígia Cruz Amorim, 40 anos, trabalhava em sua sala quando um homem chegou perguntando por ela à secretária. Ao se apresentar, o homem teria disparado à queima-roupa, atingindo-a na cabeça e fugindo do local em seguida. Ainda não há pistas do assassino ou das motivações do crime.

"Queremos uma apuração detalhada desse crime, que já é o quinto cometido contra um membro da OAB de Pernambuco só neste ano", disse Jaime Asfora. O advogado e presidente da Promotoria de Assistência, Defesa e Prerrogativas da OAB-PE, Maurício Bezerra, também foi designado para acompanhar o caso assim que o inquérito for instaurado.

Palavras-chave: advogada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogada-morta-em-escritorio-em-pernambuco-oab-cobra-investigacao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid