Advogada é presa por ter refinaria de cocaína em casa

Criminalista do interior de SP já havia tido seu marido detido por tráfico internacional em 2003

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




Uma advogada criminalística de 45 anos e seus dois filhos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (2) por alegadamente manterem um laboratório de refino de cocaína em casa, em Limeira, interior de São Paulo.


A polícia chegou aos acusados depois de denúncias anônimas e uma investigação de mais de um mês.


O laboratório estaria instalado na cozinha da casa, uma residência de classe média no bairro Ouro Verde, periferia da cidade, também endereço do escritório de Advocacia dela.


Na garagem, a polícia teria apreendido diversos materiais químicos que indicariam atividade ilícita. Foram recolhidos 56 kg de um pó branco aparentando ser cocaína, produtos utilizados para a mistura da droga, uma prensa, uma balança de precisão e centenas de tubetes destinados a armazenar a cocaína.


Segundo o delegado Marciano Martin, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o marido da acusada está preso desde 2003 por tráfico internacional de drogas, no Instituto Penal Agrícola de São José do Rio Preto. Sua prisão ocorreu depois da queda de um bimotor carregado com entorpecentes em um canavial em Piracicaba, região de Campinas. De acordo com a policia, o homem comandava por telefone as ações de refino de cocaína na casa da advogada.

Palavras-chave: Tráfico Advogada Cocaína Refinaria

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogada-e-presa-por-ter-refinaria-de-cocaina-em-casa

1 Comentários

Robinson Mesquita Bacharel em Direito06/11/2010 6:12 Responder

Tipos de profissinais na area do direito como a Advogada do caso em tela, que mantinha refino de drogas em sua residencia, a de sofrer uma condenação mais rigorosa, visto que, a mesma além de ser conhecedora das leis, e formou-se para aplicar o direito e defender constitucionalmente seus clientes, sendo esta pessoa de fé publica, carece de um maior rigor, se for constatado sua culpabilidade no transito em julgado, ademais por causa de meia duzia de advogados que possuem livre acesso as informações e fé publica, os bons pagam por atos ilicitos como no caso em tela, sujando a imagem dos Advogados profissionais do direito.

Conheça os produtos da Jurid