Acusados de partícipes na morte de bebê são absolvidos pelo 1º Tribunal do Juri de Belém

Vítima de sete meses de idade fora retirada da cama onde dormia com a mãe, sendo encontrada horas depois na fossa da casa de uma vizinha. Pai da criança é policial

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




Os jurados do 1º Tribunal do Júri de Belém, sob a Presidência do juiz Edmar Pereira, absolveram, por maioria, os réus acusados de participação no crime de homicídio contra T. M. B. C., de sete meses de idade. O promotor de justiça Edson Souza não sustentou a acusação por entender que não havia provas da suposta participação, e ainda que o principal acusado do crime fora absolvido em julgamento realizado em fevereiro de 1992. A defesa de João de Castro, promovida pelo advogado Hilário Carvalho, e a de Maria de Nazaré, pelo defensor público Alex Noronha, sustentaram a tese de negativa de participação.


O crime ocorreu na madrugada do dia 29/02/1992, quando a pequena vítima de sete meses de idade fora retirada da cama onde dormia com a mãe, sendo encontrada horas depois na fossa da casa de uma vizinha dos pais da criança. Conforme a acusação os réus seriam partícipes do crime, sendo o principal acusado B. B. (Bena), que teria sido, dias antes, agredido e preso pelo pai da criança, um policial, sob a suspeita de que o acusado teria arrombado e roubado objetos de sua casa. (Texto Glória Lima)

 

Palavras-chave: Crime; Bebê; Absolvição; Vingança; Violência

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusados-de-participes-na-morte-de-bebe-sao-absolvidos-pelo-1o-tribunal-do-juri-de-belem

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid