Acusado de matar vítima que se dizia 'importante' vai a júri popular

Motivo do crime foi o desentendimento por conta da namorada de um dos acusados pelo homicídio

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Sobradinho julga na tarde desta quarta-feira, 29/2, a partir das 13h30, o acusado E.W.N.O. pelo homicídio de R.S.V.D.B.. E. foi denunciado, juntamente com outros dois acusados, no artigo 121, § 2º, inciso IV, c/c o artigo 29, ambos do Código Penal, porque em tese, no dia 11 de dezembro de 2002, por volta das 5 horas, nas imediações da Quadra 51-A, Condomínio Mini Chácaras, Sobradinho II/DF, se desentenderam com R., pois este dizia tratar-se de pessoa importante, motivando assim a ira dos réus, que, sem parar, desferiram socos e pontapés na vítima até a sua morte.


Conforme apurado, vítima, réu e os outros dois acusados estavam em uma festa, fazendo uso de substâncias entorpecentes, quando se desentenderam por motivo de ciúmes da namorada de um dos acusados. Em meio à discussão, R. começou a falar em inglês e afirmar que tinha dinheiro e amigos importantes, fato que instigou os demais companheiros a agredí-lo com socos e pontapés, até a morte.


O crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima e na tarde de hoje, 29/2, E. será julgado em Sobradinho. Os outros dois acusados já foram julgados e cumprem sentença.

 

Processo nº 2008.06.1.011843-3

Palavras-chave: Homicídio; Substâncias entorpecentes; Desentendimento; Ciúmes

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-vitima-que-se-dizia-importante-vai-a-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid