Absolvido acusado de crime na parte continental da Capital

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (17/9), absolveu Leandro Angelino de Freitas, acusado de tentativa de homicídio praticada contra André Luiz Pacheco.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (17/9), absolveu Leandro Angelino de Freitas, acusado de tentativa de homicídio praticada contra André Luiz Pacheco. A absolvição foi a pedido da Promotoria, que alegou não ter provas contra o réu.

Segundo os autos, no dia 30 de dezembro de 2004, nas proximidades do Estádio de Futebol Orlando Scarpelli, no bairro Estreito, na parte continental de Florianópolis, o acusado teria desferido um tiro contra a vítima, causando-lhe ferimentos. O crime só não se consumou por circunstâncias alheias a sua vontade, uma vez que Leandro foi detido por terceiros e em razão de André ter recebido pronto atendimento hospitalar. Além disso, o crime teria sido por motivo torpe, em virtude de a vítima estar discutindo com um amigo de Leandro que tentara subtrair dela uma corrente de bali.

O júri foi presidido pela juíza Andréia Régis Vaz e contou com a participação do promotor de justiça Paulo Antônio Lacatelli e dos advogados Gilberto da Silva Tinoco e Diego Tinoco, que atuaram na defesa do réu.

Autos n.º 023.05.007733-6

Palavras-chave: crime

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/absolvido-acusado-crime-na-parte-continental-capital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid