A polícia não crê em versão 'idêntica' do casal.

A polícia de São Paulo não acredita na versão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para explicar a morte da menina Isabella, de 5 anos, no mês passado, em um prédio da zona norte da capital paulista.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




A polícia de São Paulo não acredita na versão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para explicar a morte da menina Isabella, de 5 anos, no mês passado, em um prédio da zona norte da capital paulista. Conforme a transcrição da íntegra dos depoimentos, revelada na edição desta terça-feira do jornal O Estado de S. Paulo, a polícia descarta o envolvimento de uma terceira pessoa no caso e não compra a explicação idêntica apresentada por Nardoni e Anna.

"Alexandre e Anna, os quais em tudo concordam e possuem a mesma opinião acerca do ocorrido, não apresentaram em momento algum qualquer dúvida, questionamento, sensação de estranheza diante das circunstâncias da cena do crime, diferentemente de todas as demais pessoas", escreveu a delegada-assistente Renata Helena da Silva Pontes sobre o crime. Conforme o Estado, a polícia não tem dúvidas de que o casal é responsável pela morte da menina Isabella.

Os depoimentos indicam que a versão do casal -- de que alguém entrou no apartamento e jogou Isabella pela janela enquanto voltavam da garagem -- não faz sentido. Com as informações apresentadas por vizinhos e funcionários, a explicação caiu por terra. Anna confessou ter tido problemas com a mãe de Isabella, mas afirmou que a relação com Isabella era "ótima". Sobre a participação de uma terceira pessoa, a polícia diz que a suspeita "não tem qualquer coerência".

A pegada - Ainda segundo o Estado, os peritos do Instituto de Criminalística concluíram a pegada no lençol do quarto de onde Isabella foi jogada -- um dos elementos mais importantes da investigação -- é compatível com um sapato de Anna Carolina Jatobá. Além da pegada, são estudadas as manchas de sangue no lençol e em duas peças de roupa da madrasta. Peritos do IC e do Instituto Médico Legal (IML) se reúnem na quarta-feira para discutir o texto do laudo final.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/a-policia-nao-cre-em-versao-identica-do-casal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid