7 anos de prisão p/ homem acusado de tentativa de homicídio contra vizinho

Para a acusação, o crime foi praticado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na última quinta-feira (13/05), condenou Roseli de Moraes Oliveira, vulgo ?Dudu? à pena de sete anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela tentativa de homicídio praticada contra Lindomar do Nascimento Morais. No dia 05 de maio, o réu também fora condenado em júri popular na Comarca de Campo Belo do Sul por tentativa de homicídio. Neste dia, Roseli foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Segundo os autos, no dia 11 de junho de 2000, na residência de Nelson Moraes de Oliveira, localizada no bairro Serrinha, na Capital, estava sendo realizado um churrasco. Diante de tais fatos, e por serem colegas de trabalho, o réu dirigiu-se até a residência da vítima, convidando-a para participar do almoço. Lindomar aceitou o convite. Ao chegar lá, emendou uma conversa com o dono da casa, quando o acusado veio em sua direção e desferiu-lhe três tiros. Após os disparos, a vítima tentou correr, mas veio a cair poucos metros adiante, e o réu conseguiu fugir do local.

Para a acusação, o crime foi praticado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer, e contou com a participação do promotor de Justiça Paulo Antônio Locatelli, e do advogado Marcelo Cardoso, que atuou na defesa do réu.

Autos nº 023.01.048183-7

Palavras-chave: prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/7-anos-de-prisao-p-homem-acusado-de-tentativa-de-homicidio-contra-vizinho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid