14 anos de prisão para homem acusado de homicídio na Vargem Grande

O Tribunal de Júri da Comarca da Capital, em sessão realizad, condenou Bruno da Silva Daniel à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, acusado pelo homicídio praticado contra Devid Neri Berto.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal de Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta terça-feira (14/7), condenou Bruno da Silva Daniel à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, acusado pelo homicídio praticado contra Devid Neri Berto.

O júri do outro acusado, Diego da Silva Ramos, foi adiado para 17 de novembro a pedido do advogado que está com problemas de saúde. Os réus estão presos.

Segundo os autos, no dia 7 de setembro de 2007, na Servidão São Paulo, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis, Bruno e Diego, juntamente com um adolescente, foram tomar satisfações junto à vítima acerca da subtração de certa quantidade de drogas que pertencia a um traficante local.

O traficante a quem a droga pertencia, responsabilizava Bruno pela subtração, razão pela qual os acusados e o adolescente foram conversar com Devid. Este falou que não iria pagar a droga, sob a justificativa de não possuir dinheiro.

Em seguida, seguiu em direção a sua casa. Bruno, um dos réus, aproveitou o momento para ? segundo a denúncia - atirar na cabeça da vítima. A arma utilizada no crime foi fornecida pelo outro acusado, Diego, ao adolescente que, por sua vez, entregou-a a Bruno.

Para a acusação, o crime foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que o primeiro disparo foi efetuado de surpresa.

O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco e do advogado Marlos Carrasco Pereira, que atuou na defesa de Bruno.

Autos nº 023.07.135947-0

Palavras-chave: prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/14-anos-prisao-para-homem-acusado-homicidio-na-vargem-grande

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid