Conteúdo exclusivo para usuário cadastrados
Fonte: Tom Coelho

Terceirização de vendas

Tom Coelho, com formação em Economia pela FEA/USP, Publicidade pela ESPM/SP, especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP, é consultor, professor universitário, escritor e palestrante. Diretor da Infinity Consulting, Diretor Estadual do NJE/Ciesp e VP de Negócios da AAPSA. Contatos através do e-mail tomcoelho@tomcoelho.com.br. Visite: www.tomcoelho.com.br.

Tom Coelho ( * ) "Não tem sentido dizer que fazemos o melhor que podemos. Temos de conseguir fazer o que é necessário." (Churchill) Em minha trajetória profissional encontrei companhias cujos dirigentes assumiram pessoalmente sua incapacidade em administrar sua força de vendas, após vários insucessos e tentativas infrutíferas. Neste momento, uma opção pode ser considerada: a terceirização das vendas. Como fazê-la? 1. Pode ser aberta uma empresa de prestação de serviços a partir de sua equipe ...

Palavras-chave: