Fonte: Enrico Cardoso
Postado em 03 de Dezembro de 2009 - 03:00 - Lida 1314 vezes
O que Escritórios de Advocacia podem aprender sobre atendimento ao cliente
Enrico Cardoso é bacharel em Direito, especialista em Empreendedorismo e Inovação. Aos 24 anos é editor do blog Direito 2.0 e integrante do escritório de advocacia Patrio - Serviços Profissionais em Direito 2.0. Mais em: www.direito20.com.br ou cardoso.enrico@direito20.com.br.
Advogados não são o melhor exemplo que podemos citar sobre atendimento ao cliente. Com raras exceções são péssimos. Muito ruins mesmo. Eu tenho um amigo, que o pai entrou na justiça contra o antigo empregador depois que se aposentou. Uma ação trabalhista, uma vez que o ex-empregador passava por cima de inúmeros direitos dos trabalhadores. Resumidamente, podemos dizer que seria uma causa com grandes possibilidades de ganho, algo em torno de muitos milhares de reais, o que para a sua família ...