Fonte: Priscila Cardoso
Postado em 02 de Agosto de 2021 - 13:45 - Lida 480 vezes
LGBTQIAP+ nas empresas: o dia depois do arco-íris nas redes sociais
Alerta as empresas a investirem mais em ações de diversidade e equidade no dia a dia do ambiente trabalho, que vão além do mês do orgulho LGBTQIA+. Priscila diz que as organizações não devem cumprir apenas uma agenda sazonal, focada para atender anseios primários de um marketing corporativo.
Há um mês, numa simples passada pelas principais redes sociais de empresas e marcas nós observamos as cores do arco-íris tomando conta de logomarcas, muitas delas carregando um certo ar de sisudez ao longo do ano em sua identidade visual. O boom das cores é uma maneira das companhias materializarem o seu apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+, surgido em decorrência dos confrontos da comunidade com a polícia de Nova York durante a invasão do bar Stonewall Inn, no dia 28 de junho de 1969.Passados 52 ...