Webinar gratuito discute em profundidade Resolução CVM 175 com os principais agentes do mercado

Focada em trazer eficiência e competitividade ao mercado de fundos de investimento e títulos de dívida, norma ainda carece de análises aprofundadas.

Fonte: Enviado por Thiago Rizan

Comentários: (0)




São Paulo, janeiro de 2023 -- A Vórtx, infratech do mercado financeiro, realizará o webinar “Resolução CVM 175 and beyond” no próximo dia 2 de fevereiro para discutir em profundidade a nova resolução 175 da Comissão de Valores Mobiliários. A norma abre muitas portas para o setor de fundos de investimento e títulos de dívida no Brasil, prometendo fazer com que ela se torne mais moderna, eficiente e competitiva, redefinido alguns papeis e trazendo novos agentes para este mercado em constante crescimento.


O evento, que será gratuito, terá como painelistas André Wakimoto, sócio da Cepeda Advogados; Rubens Vidigal, sócio da Vidigal Neto Advogados; Alexandre Rangel, diretor da CVM; e Guilherme Cooke, CRO da Vórtx. O objetivo do webinar é apresentar uma análise profunda para que agentes do setor entendam os impactos e as oportunidades da nova era inaugurada pela resolução 175.


“Mais do que trazer uma análise imediata da resolução, estamos trazendo grandes nomes do segmento para compartilhar o que ainda não foi dito sobre a mudança e seus respectivos impactos. Estamos conectando expoentes dos principais agentes impactados pela norma, uma ponte entre o regulador e especialistas de mercado”, explica Guilherme Cooke, que será o mediador do evento.


Evento


Webinar Resolução CVM 175 and beyond


2 de fevereiro de 2023


8h30 -- 10h30


Convidados: André Wakimoto, sócio da Cepeda Advogados; Rubens Vidigal, sócio da Vidigal Neto Advogados; Alexandre Rangel, diretor da CVM; Guilherme Cooke, CRO da Vórtx


Gratuito


Link de inscrição: Link 


Sobre a Vórtx - A Vórtx é a primeira plataforma de infraestrutura do mercado de capitais brasileiro, fundada em 2015. Atualmente, a empresa possui mais de meio trilhão de reais em ativos em sua plataforma, que é uma combinação de centenas de robôs e colaboradores, atuando em corporate trust services, fund trust services e banking services com propósito de descomplicar o mercado de capitais.

Palavras-chave: Webinar Gratuito Discussão Profundidade Resolução CVM 175

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-gratuito-discute-em-profundidade-resolucao-cvm-175-com-os-principais-agentes-do-mercado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid