Webinar debate a extração de dados jurídicos por meio da IA Generativa

Evento online e gratuito será no próximo dia 31 e vai abordar o uso da Inteligência Artificial Generativa na extração de dados em petições iniciais de processos judiciais.

Fonte: Enviado por Karina Lançoni Bernardi

Comentários: (0)




O uso da Inteligência Artificial (IA) Generativa na extração de dados de petições iniciais será tema de um webinar gratuito, que será realizado em 31 de agosto pela Deep Legal, lawtech especializada em inteligência de dados e gestão preditiva. Na ocasião, o CPO e um dos sócios da startup, Raul Figueiredo, vai detalhar o desenvolvimento de uma solução lançada recentemente pela lawtech que integra a Inteligência Artificial (IA) Generativa ao Legal Analytics.


A solução foi incorporada à plataforma no produto de distribuição para captura de iniciais da lawtech e utiliza a API (Interface de Programação de Aplicações) do ChatGPT para leitura e emissão de relatórios das petições iniciais. A captura de iniciais da Deep Legal monitora a distribuição de novas ações judiciais, por meio de uma pesquisa fonética, informando as partes antes mesmo de serem citadas, com acesso aos arquivos das petições iniciais.


“Agora, com essa nova aplicação utilizando a IA generativa, além de acessar os documentos, a tecnologia emite um relatório com a leitura dos arquivos, extraindo as principais informações do processo como resumo dos fatos e pedidos, por exemplo. Com isso, a visão estratégica das entradas dos processos judiciais será mais precisa e detalhada”, explica Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal.


A aplicação de captura de iniciais permite aos operadores jurídicos se anteciparem na busca por subsídios e estratégias para a defesa e acordos prévios e também reduz os casos de revelia. Os dados extraídos dos tribunais eletrônicos ficam em uma plataforma digital e podem ser incorporados em representações gráficas à carteira de processos.


Serviço: Webinar “Como extrair os dados da Petição Inicial por meio da Inteligência Artificial Generativa”


Data: 31 de agosto às 19 horas


Inscrições: Link


Sobre a Deep Legal - A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência artificial e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais.  São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes e com geração de valor para o seu negócio. Link

Palavras-chave: Webinar Debate Extração Dados Jurídicos Inteligência Artificial Generativa

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-debate-a-extracao-de-dados-juridicos-por-meio-da-ia-generativa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid