TMA Brasil discute operações estruturadas em recuperações judiciais

O painel que será realizado hoje, segunda-feira, 7/11, às 18h, contará com a participação de Renato Franco, sócio-fundador da Íntegra Associados, Bruno de Queiroz, sócio do Galeazzi & Associados, Giuliano Colombo, sócio do Pinheiro Neto Advogados e Hélio Novaes managing director da IG4 Capital, além da moderação de Luciana Celidonio, sócia da BMA Advogados.

Fonte: Enviado por Paulo Mathias Neto (GWA)

Comentários: (0)




7 de novembro de 2022 – As operações estruturadas envolvendo empresas em recuperação judicial serão um dos temas em debate no XIV Congresso TMA Brasil, evento referência na área de reestruturação e recuperação empresarial. O painel que será realizado hoje, segunda-feira, 7/11, às 18h, contará com a participação de Renato Franco, sócio-fundador da Íntegra Associados, Bruno de Queiroz, sócio do Galeazzi & Associados, Giuliano Colombo, sócio do Pinheiro Neto Advogados e Hélio Novaes managing director da IG4 Capital, além da moderação de Luciana Celidonio, sócia da BMA Advogados.


Na ocasião, os integrantes do painel tratarão das questões envolvendo os instrumentos previstos na Lei nº 11.101/05 de Recuperações e Falências para a implementação de operações estruturadas, considerando a reforma determinada pela Lei 14.112/20. Entre as novidades estarão a aquisição de UPI's (Unidades Produtivas Isoladas) sem sucessão antes ou após a aprovação de um plano de Recuperação Judicial, a maior proteção aos DIP financings - novos financiamentos às empresas em recuperação, a conversão de dívidas em capital e a venda integral do devedor em recuperação.


O Congresso é organizado pela TMA Brasil, representante brasileira da Turnaround Management Association - a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.  O evento acontecerá nos dias 7 e 8 no Grand Hyatt São Paulo, localizado na Avenida das Nações Unidas, 13301, na capital paulista.


Serviço:


Evento: XIV Congresso TMA Brasil de Reestruturação e Recuperação de Empresas


Painel: Vantagens e desafios de operações estruturadas em processos de Recuperação Judicial


Data: 07 de novembro 2022


Horário: das 18h às 19h


Local: Grand Hyatt São Paulo - Av. das Nações Unidas, 13301


Moderação: Luciana Celidonio, Sócia BMA Advogados


Debatedores: Bruno de Queiroz, Sócio Galeazzi & Associados; Giuliano Colombo, Sócio Pinheiro Neto Advogados; Hélio Novaes, Managing Director IG4 Capital e Renato Franco, Sócio Integra Associados


Relatoria: Rodrigo Shirai, Sócio Brazilio Bacellar, Shirai Advogados

Palavras-chave: TMA Brasil Discussão Operações Estruturadas Recuperações Judiciais

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/tma-brasil-discute-operacoes-estruturadas-em-recuperacoes-judiciais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid