São Paulo sediará evento dedicado ao setor portuário

A Advocacia Ruy de Mello Miller estará presente debatendo temas de interesse da sociedade.

Fonte: Enviado por Elaine Davila

Comentários: (0)




São Paulo, fevereiro de 2023 - Nos próximos dias 1 e 2 de março, São Paulo sediará um grande evento dedicado ao setor portuário. Trata-se da 1ª Conferência de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que será realizada no Auditório Principal da Sede Secional da OAB SP, na Rua Maria Paula, 35, no Centro.


Na manhã de quarta-feira, dia 1 de março, o sócio da Advocacia Ruy de Mello Miller, Thiago Miller, presidirá o painel “Alternativas à Gestão na Administração dos Portos”, que será realizado às 10h. Já na quinta-feira, dia 2, será a vez do sócio da banca, Rafael Ferreira, debater o tema “Aspectos Regulatórios da Demurrage de Contêineres”.


“Será uma oportunidade de reunir quem mais entende do setor e discutir pontos que estão no horizonte, como as Perspectivas do Setor Portuário, o Direito Marítimo e Portuário e a Gestão dos Portos”, diz Thiago Miller.


Serviço


1ª Conferência de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro


Local: Auditório Principal da Sede Secional OAB SP.


Endereço: Rua Maria Paula, 35, Bela Vista, São Paulo


Horário: Das 9 às 13h no dia 1 e das 9 às 12h no dia 2


Preço: Evento Gratuito.


Sobre o escritório - A Advocacia Ruy de Mello Miller atua há mais de cinquenta anos na cidade de Santos. Com expertise na atividade marítimo-portuária, de comércio exterior e offshore, a banca tem reconhecida atuação por cerca de 60 anos junto ao Porto de Santos e demais portos do Brasil. Os clientes são formados por transportadores marítimos, terrestres e multimodais, operadores logísticos, arrendatários de terminais portuários e operadores, armazéns alfandegados e gerais, agentes marítimos, agentes de cargas e NVOCC, P&I Clubs, importadores e exportadores, despachantes aduaneiros, controladoras e certificadoras, fornecedores de navios, fundos de investimento, Associações de Classe entre outros prestadores de serviço e entidades ligados ao comércio exterior,  à atividade portuária,  marítima e indústria offshore. O escritório também assessora empresas estrangeiras, ligadas à especialidade do escritório com investimentos no país. Saiba mais em https://www.miller.adv.br/


_________________________________________


Seja autor do Jurid Mais | Atualização Legislativa e Jurisprudencial

Envie documentos jurídicos para artigo@jurid.com.br e contribua com os colegas assinantes.


Palavras-chave: São Paulo Sede Evento Setor Portuário

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/sao-paulo-sediara-evento-dedicado-ao-setor-portuario

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid