Portal de Compras Públicas apresenta evento "Licita Summit"

Nos dias 19 e 20 de outubro, a govtech promove lives e mesas redondas com grandes nomes do mercado de licitações.

Fonte: Enviado por Keila Cândido

Comentários: (0)




São Paulo, 18 de Outubro de 2021 - Nos dias 19 e 20 de Outubro, o Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma de pregão eletrônico do país, promove o evento “Licita Summit”, dedicado a empreendedores que desejam aprender mais sobre licitações, de uma maneira simples e descomplicada. Serão 12 horas de evento online, com grandes nomes do mercado de licitações, além de lives e mesas-redonda para responder todas as dúvidas dos participantes.


O encontro é 100% gratuito e acontecerá de forma remota, com transmissão via Youtube, em respeito às medidas de distanciamento social, e contará com a apresentação do CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira. Para as lives, o Licita Summit terá participação de grandes especialistas em licitações e compras públicas, como Guilherme Dominguez, co-fundador e CEO da BraziLAB; Murilo Jacoby, advogado e consultor; Ronny Charles, advogado da União; e Valéria Cordeiro, especialista em licitações e contratos.


“No mundo da licitação, muito mais do que entender sobre a nova lei, é necessário saber de organização, crise, inovação, mercado, entre outros. É isso que vamos trazer para os empreendedores no evento”, ressalta o CEO. 


Para participar, basta se cadastrar no site https://licitasummit.com.br/


Sobre o Portal de Compras Públicas - O Portal de Compras Públicas é a maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, fundada pelos irmãos Bruno e Leonardo Ladeira. Eles desenvolveram um conjunto de ferramentas para resolver os principais problemas que os municípios do Brasil enfrentam nas licitações de pregão eletrônico, que vão desde a elaboração de modelos de edital e banco de preços até a formação de cadastros (regionais e nacional) de fornecedores, passando pelo acesso ao conhecimento da legislação do setor. Em novembro de 2020, o Portal de Compras Públicas recebeu o selo de GovTech do BrazilLAB, um reconhecimento de que é uma empresa inovadora para o setor público. 


www.portaldecompraspublicas.com.br

Palavras-chave: Portal de Compras Públicas Apresentação Evento "Licita Summit"

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/portal-de-compras-publicas-apresenta-evento-licita-summit

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid