Os procedimentos e prazos processuais preclusivos de pleitos de projetos de construção serão tema de debate

Sócia da banca Aroeira Salles Advogados, Mariana Miraglia compõe a mesa de expositores

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




O Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) promove periodicamente o evento ‘Café da Manhã’, e para iniciar o calendário deste ano, na quarta-feira (31), às 9h, o tema debatido será “Procedimentos e Prazos Processuais Preclusivos de Pleitos de Projetos de Construção”. Realizado na cidade de São Paulo, o debate terá transmissão on-line.


Especialista na gestão jurídica de projetos e sócia da banca Aroeira Salles Advogados, Mariana Miraglia traz em sua exposição sua expertise em questões de licitações, administração pública e outros temas da área que são explorados em busca de melhores processos e gerências nos projetos de construção.


Além da jurista, o evento contará com a presença de Rafael Fernandez, CEO da Profitto, Rafael Marinangelo, professor doutor em Direito Civil e advogado especializado em Direito da Construção e Infraestrutura e Fábio Peixinho, sócio do escritório Tauil & Chequer Advogados.


O bate-papo será transmitido via plataforma Zoom e as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.


Serviço:


Café da Manhã IBDiC – Procedimentos e Prazos Processuais Preclusivos de Pleitos de Projetos de Construção


Data: quarta-feira (31)


Horário: 9h


Local: Online


Sobre o Aroeira Salles - Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.

Palavras-chave: Procedimentos Prazos Processuais Preclusivos Pleitos Projetos de Construção Tema Debate

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/os-procedimentos-e-prazos-processuais-preclusivos-de-pleitos-de-projetos-de-construcao-serao-tema-de-debate

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid