OAB Santos promove o "Congresso Internacional África e Américas" no mês de março

Iniciativa é promovida pela OAB Santos e por Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional.

Fonte: Daniel Toledo

Comentários: (0)




A Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos vai organizar entre os dias 7 e 10 de março, a partir das 9h30, o “Congresso Internacional África e Américas”. O evento que vai abordar os pontos mais relevantes sobre como estreitar as relações entre os continentes. A transmissão acontecerá através do canal do Youtube da Comissão.


O debate vai trazer 18 painéis e diversas palestras sobre o assunto. A programação ficou a cargo da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos, que tem entre seus integrantes o fundador da Toledo e Advogados Associados e sócio da Lee Toledo Law PLLC, Dr. Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional.


O presidente da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos, o Advogado Richard Geraldo Dias de Oliveira, irá participar da palestra sobre "Política e conflitos na África" no dia 10 de março às 9h30, ao lado de Daniel Toledo. O apresentador do quadro em questão será Rogerio Anitablian, bacharel em direito que tem vasta experiência sobre o assunto.


Outras informações e inscrições para o evento podem ser obtidas nos sites https://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/937-congresso-internacional-africa-e-americas/ e https://toledoeassociados.com.br/.


Serviço


Congresso Internacional África e Américas


Data:  7, 8, 9 e 10 de março de 2022


Inscrição: gratuita


Transmissão: será ao vivo pelo YouTube https://bit.ly/Youtube-Direito-e-Relações-Internacionais


*Daniel Toledo é advogado da Toledo e Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br. Toledo também possui um canal no YouTube com quase 150 mil seguidores https://www.youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB Santos.


Sobre o escritório - O escritório Toledo e Advogados Associados é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. Atua há quase 20 anos com foco na orientação de indivíduos e empresas em seus processos. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz, através de um time de profissionais especializados. Para melhor atender aos clientes, a empresa disponibiliza unidades em São Paulo, Santos e Houston. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br ou entre em contato por e-mail contato@toledoeassociados.com.br

Palavras-chave: OAB Santos "Congresso Internacional África e Américas" Evento Pontos Relevantes Relações

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/oab-santos-promove-o-congresso-internacional-africa-e-americas-no-mes-de-marco

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid