Novo episódio da série FAS+Simples aborda Marco Legal das Startups

Próxima live acontece no dia 23 de março às 11 horas, e traz análise de especialistas do FAS Advogados sobre aspectos Societários e Tributários para o universo das Startups.

Fonte: Enviado por Harley Moreira

Comentários: (0)







Março de 2021 – O Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados) apresenta no próximo dia 23 de março (terça-feira), às 11 horas, mais uma episódio do projeto Lives FAS + SIMPLES, uma série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas. Para se inscrever na live, basta clicar no link: https://is.gd/MarcoLegaldasStartup


Neste episódio, o tema será o Marco Legal das Startups e os aspectos Societários e Tributários. A conversa será conduzida pela Dra. Carla Anastácio e, também, pela Dra. Rafaela Franceschetto, sócias do FAS Advogados nas áreas de Societário e Tributária, respectivamente. 


O escritório atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 


Agenda:


Marco Legal das Startups - Aspectos Societários e Tributários


Quando: Terça-feira, dia 23 de março


Horário: 11 horas


Inscrição: https://is.gd/MarcoLegaldasStartup


Palavras-chave: Novo Episódio Série FAS+Simples Abordagem Marco Legal das Startups

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/novo-episodio-da-serie-fassimples-aborda-marco-legal-das-startups

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid