Ministro Luis Felipe Salomão é o primeiro entrevistado da Revista Cartório 15

O 15º Ofício de Notas no Rio de Janeiro lançou a primeira edição da Revista Cartório 15, uma parceria com a Editora JC. A publicação traz na capa entrevista exclusiva com o ministro do STJ e corregedor nacional da Justiça Eleitoral, Luis Felipe Salomão, que aposta no crescimento dos serviços extrajudiciais para desafogar o Judiciário.

Fonte: Mario Ferreira

Comentários: (0)




O 15º Ofício de Notas lançou nesta terça-feira, 1 de junho, a primeira edição da Revista Cartório 15.  A publicação, parceria com a Editora JC, traz na capa entrevista exclusiva com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor nacional da Justiça Eleitoral, Luis Felipe Salomão, que aposta no crescimento dos serviços extrajudiciais para desafogar o Judiciário.


A revista traz ainda artigos de personalidades do mundo jurídico como a desembargadora do TJRJ, Cristina Gaulia, do professor de Direito Civil, Gustavo Tepedino, do presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM) e da advogada Danielle Tavares.


“Os cartórios extrajudiciais têm um patamar de credibilidade em altíssima conta no âmbito da sociedade”, afirma o ministro Salomão.


Confira a revista completa no link:


https://issuu.com/15oficio/docs/revista_cart_rio_15


Sobre os autores: Mario Ferreira - Assessor de Imprensa

Palavras-chave: Ministro Luis Felipe Salomão Primeiro Entrevistado Revista Cartório 15

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/ministro-luis-felipe-salomao-e-o-primeiro-entrevistado-da-revista-cartorio-15

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid