Mês da Mulher AASP destaca o câncer de mama e os direitos garantidos a quem é diagnosticada com a doença

O evento contará com a presença da advogada pernambucana, Milena Bassani presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/PE – Subseção de Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) apresenta na próxima quinta – feira, 16/03, às 19h, a palestra será sobre “Câncer de Mama e os direitos garantidos a quem é diagnosticada com a doença” a conversa será com a advogada, Aghata S. Nunes especialista em Direito do consumidor, Direito Civil e Direito Processual Civil pela Faculdade Legale e pós-graduanda em advocacia Cível na Universidade Anhembi Morumbi e presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/SP - Subseção São Miguel Paulista.


Além da advogada Milena Bassani, atuante nos estados de São Paulo e Pernambuco especialista em Direito da Saúde há mais de 10 anos é presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/PE – Subseção de Jaboatão dos Guararapes. A mediadora será, Clarisse Frechiani Lara Leite advogada e Diretora Jurídica da AASP.


Para mais informações, consultar a programação completa e inscrições acesse o site: https://mesdamulher.aasp.org.br/


AASP - Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.

Palavras-chave: Mês da Mulher AASP Destaque Câncer de Mama Direitos Garantidos Evento

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/mes-da-mulher-aasp-destaca-o-cancer-de-mama-e-os-direitos-garantidos-a-quem-e-diagnosticada-com-a-doenca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid