Mackenzie Campinas realiza evento sobre arbitragem em conflitos societários

Evento debaterá temas como, Risco Nas Operações De Fusões E Aquisições; e Arbitragem Trabalhista.

Fonte: Imprensa Mackenzie

Comentários: (0)




O evento “Arbitragem: Uma Realidade no Universo Empresarial” será realizado na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, em parceria com a Cames Campinas (Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada). A atividade acontece no dia 22 de maio, das 16h às 19h, de forma presencial e é aberta ao público externo, mediante disponibilidade de lugares no dia. Para se inscrever, clique aqui.


O evento será composto por dois painéis, o primeiro sobre a Arbitragem em Conflitos Societários apresentado por Dr. André Barabino e Dr. Robertson Emerenciano. As palestras terão como tema: A arbitragem como uma solução mais adequada para resolução de conflitos no âmbito empresarial; e Operações de M&A E Arbitragem: Administrando O Risco Nas Operações De Fusões E Aquisições.


No segundo painel será abordada a arbitragem no cotidiano empresarial, pela Dra. Karina Bonetti e Dra. Evelyn Barreto. Contará também com participação especial do Prof. Bruno Boris e Profª. Francesca Columbu, docentes no curso de Direito do Mackenzie Campinas, com as palestras "Compliance, LGPD e a relevância do sigilo do processo arbitral"; e "Arbitragem Trabalhista - uma solução para conflitos com c-levels".


Serviço


Arbitragem: Uma Realidade no Universo Empresarial


Data: 22 de maio


Horário: 16h às 19h


Local: Av. Brasil, 1220 - Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Campinas


Link para inscrição: Clique aqui


Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie - A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está na 71a posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa Times Higher Education 2021, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Comemorando 70 anos, a UPM possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras

Palavras-chave: Mackenzie Campinas Realização Evento Arbitragem em Conflitos Societários

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/mackenzie-campinas-realiza-evento-sobre-arbitragem-em-conflitos-societarios

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid