Intuit QuickBooks realiza webinar sobre LGPD

Evento online vai tirar dúvidas sobre como a lei pode impactar o trabalho de empresas contábeis e seus clientes.

Fonte: Lucas Ribeiro - ROIT BANK

Comentários: (0)




São Paulo, setembro de 2021 — A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor em agosto de 2020 e visa proteger os dados privados dos brasileiros. Trabalhar de acordo com as normas da lei é um desafio para muitas empresas que ainda têm dúvidas sobre como se adequar às novas regras. Pensando nisso a Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de sistemas de gestão financeira para PMEs e escritórios contábeis, promoverá o Webinar "LGPD: os desafios e oportunidades para seu escritório contábil”. O evento faz parte do “Conexão Quickbooks”, uma série de encontros online que buscam apoiar  profissionais contábeis  para os desafios do dia a dia.


Apresentado por Tiago Tadeu, head de Vendas da Intuit, o Webinar contará com a participação de Patrícia Peck, CEO e sócia-fundadora da Peck Advogados, membro do conselho da Autoridade de Proteção de Dados do Brasil e Presidente da Comissão de Proteção de Dados da OAB-S, e Lucas Ribeiro, advogado, empresário, professor e consultor tributário e empresarial desde 2003. Lucas é também fundador e CEO do Grupo ROIT.


“Nosso maior objetivo com estes eventos online é estarmos próximos dos contadores e contribuir  com o desenvolvimento da categoria como um todo, levando conteúdos relevantes e atuais. A LGPD pode  trazer impactos na forma como os contadores lidam com os dados dos seus  clientes e, por isso, reunimos especialistas que sanarão todas as dúvidas”, explica Tadeu.


O evento é gratuito e será realizado no dia 7 de outubro, às 15 horas. Os interessados podem se inscrever aqui.


Sobre a Intuit QuickBooks - A missão da Intuit QuickBooks é empoderar o planeta. Nossa missão como plataforma global de produtos financeiros como o QuickBooks aqui no Brasil, o TurboTax e o Mint em outros países é capacitar os consumidores, trabalhadores autônomos e pequenas e médias empresas para melhorar suas vidas financeiras. Nossa plataforma e nossos produtos ajudam os clientes a ganhar mais dinheiro com a menor quantidade de trabalho, dando a eles total confiança para suas ações e tomadas de decisões. Nosso ecossistema de inovação e gestão financeira  serve mais de 50 milhões de clientes em todo o mundo. Por favor, visite nossa página para ter acesso às últimas notícias e informações detalhadas sobre a Intuit, seus produtos e redes sociais.

Palavras-chave: Intuit QuickBooks Realização Webinar LGPD

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/intuit-quickbooks-realiza-webinar-sobre-lgpd

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid