Inovações serão discutidas durante Semana Tributária da OAB/PR

Inovações serão discutidas durante Semana Tributária da OAB/PR

Fonte: Helena Carnieri

Comentários: (0)




Inovações serão discutidas durante Semana Tributária da OAB/PR

Entre os painelistas convidados estão os advogados do departamento tributário da Andersen Ballão Advocacia

Ao longo desta semana, entre os dias 15 e 17 de dezembro, os advogados do departamento tributário do escritório Andersen Ballão Advocacia, Barbara das Neves e Marcelo Diniz Barbosa participarão como convidados da Semana Tributária da OAB/PR. Esse é o último grande evento do ano organizado pela Comissão de Direito Tributário da OAB/PR, totalmente gratuito, e terá participação de especialistas do Paraná e de outros estados.

“Em mais de uma década na Comissão, este é um dos eventos mais importantes, e é uma honra para nós participar dele”, enfatiza Diniz. O evento contará com referências do direito tributário nacional.

Na quinta-feira (17), Barbara fará a mediação do Painel 7 – Administração Tributária, que terá como expositores Marcelo Diniz e mais três especialistas no tema. O advogado e sócio-coordenador do Departamento Tributário da ABA abordará o tema das “sanções administrativas tributárias e devido processo legal”.

“Trataremos de temas atuais do direito tributário. Em nosso painel discutiremos, entre outros assuntos, as inovações referentes às transações tributárias, agilidade do crédito e prerrogativas na defesa dos contribuintes. São questões que passaram por mudanças e são relevantes no atual momento que vivemos, além de serem fundamentais na relação entre contribuintes e Fisco,” conta Barbara das Neves.

O evento, totalmente digital, será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR.

SERVIÇO

Semana Tributária da  OAB/PR - Painel 7 - Administração Tributária

Dia 17 de dezembro, às 10h

Evento gratuito

Acompanhe pelo Canal no YouTube da ESA daOAB/PR     

Sobre a Andersen Ballão Advocacia – Fundado em 1979, o escritório atua na prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Empresarial e Comercial Internacional. Também possui sólida experiência em outros segmentos incluindo o Direito Tributário, Trabalhista, Societário, Aduaneiro, Ambiental, Arbitragem, Contencioso, Marítimo e Portuário.  Atende empresas brasileiras e estrangeiras dos setores Agronegócios, Automotivo, Comércio Exterior, Energias, Florestal, Óleo e Gás, TI, e Terceiro Setor, dentre outros. Com a maioria dos especialistas jurídicos fluente nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, o escritório se destaca por uma orientação completa voltada para a ampla proteção dos interesses jurídicos de seus clientes.

Palavras-chave: Inovações Discussão Semana Tributária OAB/PR

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/inovacoes-serao-discutidas-durante-semana-tributaria-da-oabpr

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid