Honorários de Sucumbência será tema de curso na AASP

O evento acontece no início de novembro e tratará dos temas contemporâneos relacionados aos honorários advocatícios sucumbenciais, especialmente à vista da prática forense e da jurisprudência mais atualizada possível.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, providencia no próximo dia 08/11, às 19h o curso nos formatos presencial e online sobre Direito Processual Civil com o tema “Honorários sucumbenciais: o estado atual do tema consoante a jurisprudência do STJ”. Para os que optarem pelo modo presencial o curso será realizado na Unidade da AASP no Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159 – 15º andar, São Paulo, SP. As vagas são limitadas.


O evento tem como objetivo tratar com advogados e estudantes dos temas contemporâneos relacionados aos honorários advocatícios sucumbenciais, especialmente à vista da prática forense e da jurisprudência mais atualizada possível. O expositor será Rogerio Licastro Torres de Mello, advogado e professor de Direito Processual Civil. Mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Conselheiro de Prerrogativas da OAB-SP e perito arbitrador de honorários advocatícios.


Honorários sucumbenciais: o estado atual do tema consoante a jurisprudência do STJ


Local AASP – Unidade Jardim Paulista


Dia e Horário 08/11 às 19h


Endereço Alameda Santos, 2159 – 15º andar São Paulo – SP


AASP


Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Palavras-chave: Honorários de Sucumbência Tema Curso AASP

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/honorarios-de-sucumbencia-sera-tema-de-curso-na-aasp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid