Gestão de Contratos é tema do novo webinar do Licks Attorneys

O Licks Attorneys promove no dia 30 de novembro o webinar online “Gestão de Contratos”. Com a participação do sócio Alexandre Dalmasso e das advogadas Ellen Costa e Joice Santos, o evento destacará estratégias para melhorar a operação de back office das empresas

Fonte: Marina

Comentários: (0)




Inovação e Inteligência Artificial aplicados ao back office das empresas trazem ganhos de produtividade 


O Licks Attorneys promove no dia 30 de novembro o webinar online  “Gestão de Contratos”. Com a participação do sócio Alexandre Dalmasso e das advogadas Ellen Costa e Joice Santos, o evento destacará estratégias para melhorar a operação de back office das empresas enfatizando as boas práticas na gestão de contratos, a otimização de recursos e as mais eficazes políticas da área. O painel contará também com a participação de Jessica King, representante da ContractPodAI. A empresa norte-americana de atuação global é especializada na aplicação de inteligência artificial na revisão de contratos com terceiros, tradução e informação gerencial por meio de dashboards.


“Inovação, inteligência artificial e um time de especialistas fazem a diferença na gestão e ciclo de vida dos contratos de uma empresa”, destaca Dalmasso. “Um erro comum é não se atentar para o prazo dos contratos. Isso depois vira um problemão para as auditorias. A tecnologia aplicada já avisa o gestor 90 dias antes de finalizar o prazo. O investimento nas melhores ferramentas de gestão de contratos proporciona ganho de produtividade e redução de custos evidentes”, complementa.


O conteúdo do webinar abordará ainda a importância dos contratos master que cobrem diversas ordens de compras individualizadas para serviços de um mesmo fornecedor. Contratos eletrônicos e certificação digital também estarão na pauta destacando o avanço tecnológico que está tornando o papel obsoleto neste setor. O evento será parte em português e parte em inglês, com tradução em legenda.


SERVIÇO

Webinar Gestão de Contratos

Dia: 30 de novembro

Horário: 15h00 

Palestrantes: Alexandre Dalmasso, Ellen Costa, Joice Santos e Jessica King

Para se inscrever, clique aqui.


Palavras-chave: Gestão de Contratos Tema Novo Webinar Licks Attorneys

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/gestao-de-contratos-e-tema-do-novo-webinar-do-licks-attorneys-2023-11-23

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid