FGV Direito SP realiza webinar online sobre a reforma trabalhista

O evento será no dia 28 de agosto às 14h, com a palestra de Alexandre Agra Belmonte, ministro do Tribunal Superior do Trabalho.

Fonte: Enviado por Marina Ciaramello

Comentários: (0)




São Paulo, agosto de 2023 – O Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) realizará no dia 28 de agosto, às 14h, um webinar gratuito sobre a reforma trabalhista, com a palestra de Alexandre Agra Belmonte, ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link


O sexto evento da série “De que reforma trabalhista precisamos?”, iniciada em 2022, vai trazer ideias concretas de reforma das leis que regulam as relações do trabalho no Brasil, nos aspectos de Direito Material, Processual e Coletivo, para amplificar, adensar e aprimorar o debate, na procura de saídas que estruturem melhor essa que é a relação contratual mais presente no ambiente capitalista de ordenação do trabalho.


Palestrante:


Alexandre Agra Belmonte, ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Doutor em Justiça e Sociedade e Mestre em Direito das Relações Sociais pela UGF. Especialista em Direito Privado Aprofundado pela Universidade Federal Fluminense. Doutor honoris causa da Universidade Santa Úrsula, presidente honorário da Academia Brasileira de Direito de Trabalho e membro das Academias Nacional de Direito Desportivo; Brasileira de Direito Portuário e Marítimo; e Paulista de Letras Jurídicas.


Debatedoras:


Janaína Vieira de Castro, professora e coordenadora do Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da FGV Direito SP;


Alessandra Benedito, professora e coordenadora do Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da FGV Direito SP;


Olívia Pasqualeto, professora e coordenadora do Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da FGV Direito SP.

Palavras-chave: FGV Direito SP Realização Webinar Online Reforma Trabalhista

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fgv-direito-sp-realiza-webinar-online-sobre-a-reforma-trabalhista-2023-08-21

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid