FGV Direito SP promove debate online sobre a reforma trabalhista

O evento será no dia 27 de fevereiro, às 14h. Os palestrantes serão: Renata Queiroz Dutra, professora de Direito da Universidade de Brasília; Julio César Bebber, juiz do Trabalho da 24ª Região; e Davi Furtado Meirelles, desembargador do Trabalho da 2ª Região.

Fonte: Enviado por Marina Ciaramello

Comentários: (0)




São Paulo, fevereiro de 2023 -- O Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) realizará no dia 27 de fevereiro, às 14h, um webinar gratuito sobre a reforma trabalhista. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link .


O propósito da série de eventos “De que reforma trabalhista precisamos?”, iniciada em dezembro de 2022 pelo Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da FGV Direito SP é reunir diferentes expositores envolvidos com o mundo do trabalho para debater as regras que necessitam de revisão e obter suas propostas concretas para as urgentes modificações.


Nesse segundo evento da série, o objetivo é levantar ideias concretas de reforma das leis que regulam as relações do trabalho no Brasil, nos aspectos de Direito material, Direito processual e Direito coletivo, para amplificar, adensar e aprimorar o debate, na procura de saídas que estruturem melhor essa que é a relação contratual mais presente no ambiente capitalista de ordenação do trabalho.


Os palestrantes serão: Renata Queiroz Dutra, professora de Direito da Universidade de Brasília; Julio César Bebber, juiz do Trabalho da 24ª Região; e Davi Furtado Meirelles, desembargador do Trabalho da 2ª Região. A moderação será de Danilo Uler Corregliano, professor do FGV Law.


_________________________________________


Seja autor do Jurid Mais | Atualização Legislativa e Jurisprudencial

Envie documentos jurídicos para artigo@jurid.com.br e contribua com os colegas assinantes.


Palavras-chave: FGV Direito SP Debate Online Reforma Trabalhista

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fgv-direito-sp-promove-debate-online-sobre-a-reforma-trabalhista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid