Evento online promove debate sobre investimentos em infraestrutura de base no Brasil

Jurista Alexandre Aroeira Salles é um dos palestrantes convidados.

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




Entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) promove o Experience 2022. A edição vai reunir, entre seus participantes, autoridades e executivos das principais companhias do setor, além de lideranças e especialistas nos assuntos mais críticos que envolvem o mercado.


No primeiro dia de evento (30), às 10h15, o jurista Alexandre Aroeira Salles, doutor em Direito e sócio-fundador da banca Aroeira Salles Advogados, vai participar do painel sobre a Segurança Jurídica na Infraestrutura e as perspectivas para o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos e seus aspectos legais e regulatórios.


Participam junto com Salles, Manoel Moreira de Souza Neto, coordenador-geral do Controle Externo de Infraestrutura (COINFRA) do Tribunal de Contas da União (TCU) e Daniel Keller, sócio-diretor da Uma Partners. A moderação ficará por conta de Luiz Claudio Campos, sócio da EY.


O evento tem como objetivo dialogar sobre a transição energética que vai além das alternativas sustentáveis, fontes renováveis, uso de tecnologia e modernização de sistemas. Assim, também aborda a conjuntura atual dos principais setores da infraestrutura, passando pelo saneamento básico e resíduos sólidos, transporte e logística, além da mobilidade urbana.


Serviço

Experience 2022

Local: online -- com transmissão no canal do youtube do ABDIB Link

Data: 30 de novembro e 1 de dezembro de 2022

Horário: a partir das 9h


Sobre o Aroeira Salles - Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.

Palavras-chave: Evento Online Debate Investimentos Infraestrutura de Base Brasil

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-online-promove-debate-sobre-investimentos-em-infraestrutura-de-base-no-brasil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid