Evento gratuito oferece experiência com especialistas e autoridades para ampliar o acesso ao universo de criptomoedas e Web3

CHOC atualiza evento phygital para popularizar o segmento e apresentar a mais completa plataforma do Brasil sobre Cryptocurrency, Token, Blockchain, DeFi, NFTs, Metaverso, DAOs e GameFi.

Fonte: Enviado por Luiz Lamim

Comentários: (0)




Nos dias 18 e 19 de novembro, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, na capital paulista, será realizado o “CHOC Reunion”, um evento totalmente gratuito – com vagas limitadas - que irá reunir as principais mentes do mercado, entre eles colaboradores do Banco Central (Bacen), da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo, além de outros especialistas e autoridades, para debates críticos e apartidários sobre as regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados, sobretudo como as tecnologias e comunidades estão refazendo o mundo das finanças, investimento, cultura, entretenimento, marketing e governança.


Sobre a atualização no modelo do evento, que inicialmente seria realizado no São Paulo Expo, nos mesmos dias, Diego de Carvalho, vice-presidente no Brasil da NürnbergMesse, empresa público-privada organizadora do CHOC e uma das maiores companhias de exposições do mundo, reforça a importância do encontro ser acessível a toda a população, sem qualquer custo. “A NürnbergMesse, ao lado dos curadores de conteúdo do evento, está atenta e é sensível à realidade econômica global que também impacta o mundo dos criptoativos. Essa realidade acaba por atrapalhar o acesso de parte da população ao conteúdo do CHOC. Dessa forma, o ‘CHOC Reunion’ será um evento híbrido totalmente gratuito que tem como objetivo central oferecer experiência ao público em geral para ampliar o acesso ao universo de criptomoedas e Web3”, explica.


“O ajuste na programação do nosso conteúdo passa por ampliar o acesso à informação. Queremos que todos estejam em posição estratégica e se atualizem em temas relacionados a criptoativos, tokens e blockchain, viabilizando a promoção de mudanças significativas em seus negócios e gerando mais oportunidades de ganhos. Pretendemos construir um ecossistema amigável para o mundo cripto”, reforça um dos curadores do evento, Eduardo de Paiva Gomes, Mestre em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas, qualificado com o Certificado Profissional Avançado em Tributação Internacional (APCIT) pelo International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD) e autor do livro "Tributação da Impressão 3D: blueprint, software e impressora 3D", publicado pela Thomson Reuters.


O “CHOC Reunion” será a primeira entrega do Crypto House of Commons (CHOC), a primeira comunidade do Brasil criada para discutir e promover criptoativos, token, blockchain, Web3, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs, e GameFi. A plataforma completa do hub será lançada em dezembro deste ano e, ao longo de 12 meses, serão disponibilizados mais de 300 conteúdos exclusivos de forma on-line, híbrida e presencial nos formatos de e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts, que contarão com a participação de mais de 100 palestrantes, entre importantes nomes do mercado brasileiro e internacional.


“Além dos enriquecedores debates envolvendo os principais nomes do Brasil no segmento e vasta possibilidade de networking com especialistas e autoridades, esse primeiro evento será uma grande oportunidade para detalharmos o que a plataforma Crypto House of Commons pretende oferecer às pessoas. Já planejada até novembro de 2023, a jornada CHOC será pautada em engajar, compartilhar, educar, informar, atualizar e empoderar. Vamos oferecer webcasts, webseries, lives com autoridades, debates, artigos exclusivos, e-books, cursos rápidos, entre outras formas de conteúdo”, detalha Eduardo de Paiva Gomes.


Seguindo o objetivo de proporcionar à população o melhor conteúdo em cada segmento, prestigiando os diferentes públicos-alvo envolvidos e gerando oportunidades de compreensão a este ecossistema de forma inteligente e segura, a plataforma Crypto House of Commons vai iniciar, já a partir do primeiro evento “CHOC Reunion”, uma sequência de gravações de podcasts do projeto com os palestrantes que não poderão estar presencialmente na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, nos dias 18 e 19 de novembro. Trata-se do “CHOC Cast”, que também será disponibilizado de forma totalmente gratuita à comunidade.


Na sequência do projeto, em abril de 2023, o time da NürnbergMesse vai organizar a “Imersão do CHOC”.


As inscrições para o “CHOC Reunion” deverão ser realizadas no site oficial do evento.


SERVIÇO:


Crypto House of Commons (CHOC) - “CHOC Reunion”


CHOC Reunion na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira


Local: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira


Endereço: Av. Paulista, 283 - Bela Vista, São Paulo


Datas: 18 e 19 de novembro de 2022


Horário: Das 08h às 20h


Inscrições: Crypto House of Commons (CHOC)


Plataforma CHOC


A Crypto House of Commons (CHOC) é a primeira comunidade do Brasil criada para discutir e promover criptoativos, token, blockchain, Web3, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs, e GameFi. Em dezembro, será lançada ainda a plataforma completa do hub. Ao longo de 12 meses, serão disponibilizados mais de 300 conteúdos exclusivos de forma on-line, híbrida e presencial nos formatos de e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts, que contarão com a participação de mais de 100 palestrantes, entre importantes nomes do mercado brasileiro e internacional. Todo o conteúdo do CHOC será disponibilizado em 3 idiomas: português, inglês e espanhol. A estimativa é ter 30 mil participantes on-line e cerca de 1,5 mil nos eventos presenciais por mês durante os 12 meses de jornada. Entre os curadores do hub estão os irmãos Daniel e Eduardo Paiva Gomes. Daniel e Eduardo são advogados com atuação em criptoativos e economia digital, ambos doutorandos (PUC-SP) e mestres em direito tributário (Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV/Direito-SP) e MSc Candidates em Blockchain e Moedas Digitais pela Universidade de Nicosia (UNIC).

Palavras-chave: Evento Gratuito Experiência Ampliação Acesso Universo de Criptomoedas Web3

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-gratuito-oferece-experiencia-com-especialistas-e-autoridades-para-ampliar-o-acesso-ao-universo-de-criptomoedas-e-web3

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid