Evento Dia Internacional da Mulher - Associação dos Advogados de São Paulo - AASP

No próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizará, às 19h, webinar gratuito que abordará o tema “Comentários à Lei nº 14316/2022”.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




No próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizará, às 19h, webinar gratuito que abordará o tema “Comentários à Lei nº 14316/2022”. A sugestão da palestra online será discutir a Lei nº 14316/2022 que altera as Leis nºs 13.756, de 12 de dezembro de 2018, e 13.675, de 11 de junho de 2018, que tem por fundamento destinar recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) para ações de enfrentamento da violência contra a mulher.


O evento será conduzido pelas advogadas: Izabella Borges, fundadora e presidente do Instituto Survivor, que apoia vítimas de violência doméstica por meio de estratégias de empoderamento e também fundadora do projeto Sentinelas, que dissemina informações nas redes sociais sobre violência baseada no gênero. Izadora Barbieri, especialista em Direito Penal e Processo Penal e Direitos LGBT.


AASP - Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.

Palavras-chave: Evento Dia Internacional da Mulher AASP Webinar Gratuito “Comentários à Lei nº 14316/2022”

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-dia-internacional-da-mulher-associacao-dos-advogados-de-sao-paulo-aasp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid