Eficiência Energética em Edificações Residenciais será tema de curso na Universidade Corporativa SindusCon-SP

Aulas online serão nos dias 22, 23 e 29 de novembro. Inscreva-se já!

Fonte: Enviado por Daniela Barbará

Comentários: (0)




A Universidade Corporativa SindusCon-SP e o Comitê de Meio Ambiente (Comasp) do SindusCon-SP realizarão o curso Eficiência Energética em Edificações Residenciais em 22, 23 e 29 de novembro, sempre das 17 horas às 19 horas.


O objetivo do curso é apresentar conceitos básicos, normas de cálculos, norma de desempenho e os impactos da iluminação natural na edificação.  O curso conta com a aplicação prática desses conceitos em um exemplo simples, para ajudar na compreensão dos novos termos.


Entre os temas abordados estão conceitos gerais de eficiência energética, benefícios da iluminação natural nas edificações e norma de desempenho e PBE-Edifica.


As instrutoras serão: a pesquisadora no LabEEE e secretária nas Comissões de Estudos de Iluminação Natural e Eficiência Energética, Greici Ramos e a coordenadora da Comissão de Estudos de Iluminação Natural e doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina, Dra. Roberta Souza.


Para mais informações, por favor, entre em contato com André Paes: apaes@sindusconsp.com.br e/ou (11) 33345703


Inscreva-se já aqui.


Sobre o SindusCon-SP - SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.

Palavras-chave: Eficiência Energética Edificações Residenciais Tema Curso

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/eficiencia-energetica-em-edificacoes-residenciais-sera-tema-de-curso-na-universidade-corporativa-sinduscon-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid