Décima edição do Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) reúne especialistas do setor

Evento contará com a participação de Alexandre Aroeira Salles, doutor em Direito e sócio fundador da banca Aroeira Salles.

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




Nos dias 1 e 2 de setembro, a cidade de São Paulo vai receber a décima edição do Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC).


O evento trará discussões acerca dos principais temas que permeiam a construção civil e infraestrutura brasileira. Além disso, o encontro dos especialistas também tem o objetivo de discutir o cenário onde estão inseridos os novos desdobramentos do setor e do mercado.


Nos dois dias de congresso, serão abordados assuntos como as mudanças da Lei de Improbidade Administrativa, riscos na construção, os aspectos especiais dos Dispute Boards e as alterações nos contratos de construções. 


Na sexta-feira (2), Alexandre Aroeira Salles, sócio fundador da banca Aroeira Salles e doutor em Direito, vai moderar o painel sobre “As mudanças na Lei de Improbidade Administrativa e o Direito Público da Construção”.


Serviço


Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC)

Datas: 1 e 2 de setembro, das 9h às 19h

Local: Hotel Pullman Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Vila Mariana – SP


Sobre o Aroeira Salles - Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.

Palavras-chave: Décima Edição Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/decima-edicao-do-congresso-internacional-do-instituto-brasileiro-de-direito-da-construcao-ibdic-reune-especialistas-do-setor

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid