Congresso de Direito Processual Empresarial começa na 5ª

Advogado especialista em Direito Empresarial e Societário, Marcelo Godke é um dos organizadores do evento.

Fonte: Enviado por Eric Fujita

Comentários: (0)




Começa na próxima quinta-feira (20/10) o 4º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial, que acontece no auditório da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). No total, serão 12 horas em dois dias de programação com os maiores juristas de Direito Empresarial do País.


Aberto a advogados, magistrados e estudantes de graduação e pós-graduação, o evento vai discutir temas atuais e os rumos deste ramo do Direito no Brasil. O congresso prossegue até sexta-feira (21/10).


Sócio do escritório Godke Advogados, que é um dos patrocinadores do evento, o advogado especialista em Direito Empresarial e Societário Marcelo Godke será um dos organizadores, juntamente com os professores Fábio Ulhoa Coelho, Flávio Luiz Yarshell, Guilherme Setoguti, Marcelo Guedes Nunes e Uinie Caminha.


Um dos objetivos do congresso é difundir o conhecimento jurídico sobre o Direito Processual e o Direito Empresarial, disseminando o debate para as áreas acadêmicas, corporativas e públicas. O evento será realizado por meio de mesas redondas, com um presidente da sessão, expositores e comentários dos demais participantes.


Para programação e inscrições, acesse aqui:


Serviço:

4º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial

Data: Quinta-feira (20/10) e sexta-feira (21/10), das 9h às 18h

Local: Auditório da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo – SP

Inscrições e outras informações: clique aqui.


Fonte:

Marcelo Godke, advogado, bacharel em Direito pela Universidade Católica de Santos. Mestre pela Universiteit Leiden (Holanda). Mestre pela Columbia University (EUA). Doutor em Direito pela USP (Brasil). Doutorando pela Universiteit Tilburg (Holanda). Professor do CEU Law School, da FAAP e do Insper. Sócio da Godke Advogados.

Palavras-chave: 4º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial AASP

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/congresso-de-direito-processual-empresarial-comeca-na-5a

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid