clickCompliance realiza webinar para discutir as novas obrigações das empresas na Lei nº 14.457/2022

Entre os temas discutidos no evento, estarão a prevenção e o combate ao assédio sexual e outras formas de violência no ambiente de trabalho.

Fonte: Enviado por Cassio Valler

Comentários: (0)




Rio de Janeiro, março de 2023 -  No dia 21 de setembro de 2022 entrou em vigor a Lei nº 14.457/2022, que instituiu o Programa Emprega + Mulheres. A nova norma determina medidas para prevenir e combater o assédio sexual e outras formas de violência no ambiente de trabalho, afetando todas as pessoas que tenham relação com a organização. A partir desse mês as medidas se tornarão obrigatórias e, em caso de descumprimento, a companhia poderá ser multada, além de sofrer outras sanções.


Visando discutir as novas obrigações das empresas em relação à prevenção e combate ao assédio sexual e outras formas de violência no ambiente de trabalho, o clickCompliance, empresa de compliance que desenvolveu software completo para gestão e automação dos processos que envolvem o compliance, irá realizar um webinar, no dia 22 de março, às 17h, com a participação especial do André Castro Carvalho, Professor, Vice Presidente no IBDEE e Sócio na CCC Consultoria. A apresentação do evento será feita por Patrícia de Souza, coordenadora de CS.


O CEO do clickCompliance, Marcelo Erthal, destaca a importância do tema abordado no webinar: "A nova legislação traz uma série de mudanças que afetam diretamente as empresas e seus colaboradores. É fundamental que as empresas estejam preparadas para cumprir as novas obrigações e garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos".


Durante o webinar, os participantes terão a oportunidade de aprender com um especialista no assunto e tirar suas dúvidas sobre as mudanças na legislação. Para participar do evento, basta se inscrever no site do clickCompliance.


Webinar online 

Quando: 22 de março

Onde: Online

Horário: 17h00

Inscrição:  Pelo site da empresa


Sobre o clickComplicance - Fundada em 2017 por Marcelo Erthal, o clickCompliance é um software completo de gestão e automação dos processos que envolvem o compliance. A empresa surgiu a partir da demanda de clientes por um programa que auxiliasse a otimizar os sistemas de compliance, permitindo que esse processo reduzisse os gastos e trabalho manual de toda a equipe de compliance.

Palavras-chave: clickCompliance Webinar Discussão Novas Obrigações Empresas Lei nº 14.457/2022

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/clickcompliance-realiza-webinar-para-discutir-as-novas-obrigacoes-das-empresas-na-lei-no-144572022

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid