Câmara de Comércio França-Brasil apresenta webinar gratuito na próxima semana

O evento abordará os seguintes tópicos: 1. Programa “Litígio Zero”: Condições para redução de passivos fiscais; 2. CARF: Voto de “qualidade”. Recursos de Ofício. Aumento de Alçada e, 3. PIS e COFINS sobre ICMS: Impossibilidade de creditamento.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




No próximo dia 31, às 09h30, a Comissão Legal da CCIFB-SP promove o Webinar “As recentes “Medidas de Recuperação Fiscal” anunciadas pelo Governo. O que muda na prática?” com a participação do advogado, Geraldo Mascarenhas L. C. Diniz, sócio do escritório Chenut Oliveira Santiago.  A mediação e coordenação será realizada por Philippe Boutaud-Sanz. 


O evento abordará os seguintes tópicos: 1. Programa “Litígio Zero”: Condições para redução de passivos fiscais; 2. CARF: Voto de “qualidade”. Recursos de Ofício. Aumento de Alçada e, 3. PIS e COFINS sobre ICMS: Impossibilidade de creditamento.


Geraldo Mascarenhas L. C. Diniz é responsável pela área tributária do escritório. Formado pela Faculdade de Direito UFMG, tendo iniciado sua carreira na Price Waterhouse Coopers. Foi Professor de Direito Civil da Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal – AEUDF e Professor de Direito Tributário na Escola Superior da OAB/DF. Membro do Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda, atual CARF (2002/2005). Especialista em Direito Administrativo pela FGV.


Para inscrições acesse o link do webinar: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_sSuUoXOGQCK7wcrMNPTPoQ


CCIFB-SP


Com mais de 120 anos de história, sendo a mais antiga Câmara de Comércio bilateral em atuação no Brasil, a CCIFB tem como principal missão promover relações econômicas, financeiras, comerciais, industriais, científicas e culturais entre a França e o Brasil. Fundada em 1900, a Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB) reúne mais de 500 associados, entre empresas francesas e brasileiras e de outras nacionalidades. As empresas francesas são o terceiro maior investidor no Brasil em estoque e os maiores empregadores do Brasil. Nossos associados representam diversos setores da economia em um ambiente único, com a promoção de eventos atuais e com conteúdo rico, juntamente com ampla gama de serviços e benefícios que atendem as necessidades empresariais. A CCIFB São Paulo conta com amplo portfólio de serviços e equipe dedicada para atender às necessidades dos associados.

Palavras-chave: Câmara de Comércio França-Brasil Webinar Gratuito

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/camara-de-comercio-franca-brasil-apresenta-webinar-gratuito-na-proxima-semana

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid