Becomex promove evento digital sobre gestão integrada de Regimes Especiais no Agronegócio

Especialistas vão demostrar como é possível potencializar os resultados e maximizar ganhos no segmento. Evento digital em parceria com a FIERGS e a Deloitte acontece no dia 20 de outubro, das 10h às 11h e tem inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dpgGzkeB

Fonte: Enviado por Marta de Souza - MM EDITORIAL

Comentários: (0)




A Becomex, em parceria com a FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul / Comércio Exterior e Relações Internacionais e a Deloitte, promovem o evento digital “Agronegócio e a potencialização de resultados através de Regimes Especiais”. O encontro será no dia 20 de outubro, das 10h às 11h, com inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dpgGzkeB


A participação do agronegócio no PIB – Produto Interno Bruto em 2021 foi de 27%. Nas últimas cinco décadas, o País se transformou de importador de alimentos para um dos mais importantes produtores e exportadores globais.


De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no primeiro semestre de 2022 as exportações brasileiras do agronegócio somaram US$ 79,32 bilhões, valor recorde para o período.


Diante desses números, durante o bate-papo, os especialistas vão explicar e mostrar a importância da gestão integrada de Regimes Especiais para a potencialização dos resultados no agronegócio.


Participam do evento digital Renata Vicentin, gerente de contas agronegócio da Becomex, Gustavo Corrêa, diretor da Becomex no Rio Grande do Sul e Alexandre Furman, sócio de consultoria tributária da Deloitte.


Serviço


Evento digital “Agronegócio e a potencialização de resultados através de Regimes Especiais”


Data e horário: dia 20 de outubro, das 10h às 11h


Inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dpgGzkeB

Palavras-chave: Becomex Evento Digital Gestão Integrada Regimes Especiais no Agronegócio

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/becomex-promove-evento-digital-sobre-gestao-integrada-de-regimes-especiais-no-agronegocio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid