Becomex está no evento "Brasil na jornada de transformação" e aborda tecnologias inovadoras a favor do agronegócio

Promovido pela Deloitte e Singularity University Brazil, encontro reúne grandes empresas do setor. Tecnologias exponenciais e abordagens inovadoras em transformação digital serão a tônica do evento. Online e gratuito, evento acontece dia 30 de agosto, às 17h, pelo site https://www2.deloitte.com/br/pt/events/home/2020/brasil-jornada-transformacao.html

Fonte: Enviado por Marta de Souza - MM EDITORIAL

Comentários: (0)




A Becomex participa da 16ª edição do evento “Brasil na jornada de transformação”, promovido pela Deloitte em parceria com a Singularity University Brazil, que será realizado no dia 30 de agosto, às 17h, pelo site https://www2.deloitte.com/br/pt/events/home/2020/brasil-jornada-transformacao.html.


O encontro abordará o tema “Agro 5.0: Disrupção das estratégias aduaneiras e tributárias do agronegócio” e vai combinar excelentes speakers internacionais e locais da Deloitte, além da comunidade Singularity University e representantes de grandes empresas e dos maiores provedores de tecnologia do mercado.


A Becomex, como uma das principais alianças de negócios da Deloitte no Brasil, participa do encontro com o executivo Maurício de Moura, Diretor Corporativo de Agronegócio no painel de discussão “Agro 5.0: Maximização de lucros através do uso de tecnologia”.


A 16ª edição do evento “Brasil na jornada de transformação” tem como tônicas tecnologias exponenciais e abordagens inovadoras em transformação digital e conta com transmissão direta do Learning Village, o campus da Singularity University Brazil, em São Paulo.


Serviço:


16ª edição do evento “Brasil na jornada de transformação”


Tema: “Agro 5.0: Disrupção das estratégias aduaneiras e tributárias do agronegócio”


Data e horário: dia 30 de agosto, às 17h


Local: acesso gratuito no site https://www2.deloitte.com/br/pt/events/home/2020/brasil-jornada-transformacao.html

Palavras-chave: Becomex Evento "Brasil na Jornada de Transformação"

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/becomex-esta-no-evento-brasil-na-jornada-de-transformacao-e-aborda-tecnologias-inovadoras-a-favor-do-agronegocio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid