Audiências trabalhistas virtuais são tema de webinar da Andersen Ballão Advocacia

Série de seminários virtuais gratuitos debate questões jurídicas urgentes durante a pandemia.

Fonte: Helena Carnieri

Comentários: (0)




A pandemia acelerou mudanças tecnológicas em todas as áreas, e no direito não foi diferente. No âmbito da Justiça do Trabalho, os magistrados vêm realizando audiências de conciliação e de instrução, com a oitiva das partes e das testemunhas de maneira virtual. Trata-se de uma facilidade, mas que tem gerado muitas dúvidas e inseguranças por operadores do direito e pelas partes envolvidas.

Para debater o tema, as advogadas Daniele Duarte e Daniele Slivinski, da Andersen Ballão Advocacia, apresentam o webinar Audiências Virtuais nos Processos Trabalhistas: adaptação às inovações tecnológicas.

Será dia 25 de agosto, às 11h, com inscrições gratuitas. Na oportunidade, elas poderão tirar dúvidas sobre o funcionamento das sessões virtuais na Justiça do Trabalho. “Existem muitas dúvidas como as partes e testemunhas devem se comportar na audiência, ou mesmo como proceder se houver falha do sistema”, explica a advogada Daniele Duarte.

As profissionais também lançarão perguntas para estimular o debate a respeito do tema, tendo como foco ajudar as empresas a se prepararem para essa nova realidade jurídica, que impacta também a forma como os processos tramitam.

Série traz temas relevantes na nova normalidade

A série de seminários virtuais gratuitos continua dia 1º de setembro, quando os advogados Karla Closs Fonseca, Rafael Cruz e Camila Camargo e o consultor Marco Zorzi trarão detalhes sobre as adaptações necessárias à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), abordando as providências objetivas que devem ser tomadas. E no dia 9 de setembro, os advogados Rafael Filippin e Maicon Borba falarão sobre o compliance regulatório e aduaneiro.

SERVIÇO

Webinar gratuito

Audiências Virtuais nos Processos Trabalhistas: adaptação às inovações tecnológicas

Dia 25 de agosto, às 11h

Com Daniele Esmanhotto Duarte e Daniele Coutinho Slivinski

Inscreva-se: https://bit.ly/39WSZK5


Acompanhe a programação de webinars promovidos pela Andersen Ballão Advocacia pelo Facebook, LinkedIn ou pelo site www.andersenballao.com.br.


Sobre a Andersen Ballão Advocacia – Fundado em 1979, o escritório atua na prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Empresarial e Comercial Internacional. Também possui sólida experiência em outros segmentos incluindo o Direito Tributário, Trabalhista, Societário, Aduaneiro, Ambiental, Arbitragem, Contencioso, Marítimo e Portuário.  Atende empresas brasileiras e estrangeiras dos setores Agronegócios, Automotivo, Comércio Exterior, Energias, Florestal, Óleo e Gás, TI, e Terceiro Setor, dentre outros. Com a maioria dos especialistas jurídicos fluente nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, o escritório se destaca por uma orientação completa voltada para a ampla proteção dos interesses jurídicos de seus clientes.  

Palavras-chave: Audiências Trabalhistas Virtuais tema Webinar Questões Jurídicas Pandemia

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/audiencias-trabalhistas-virtuais-sao-tema-de-webinar-da-andersen-ballao-advocacia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid