Atributum participa do IX Encontro de Revendedores de Combustíveis no DF

Evento sobre combustíveis que vai acontecer no Distrito Federal, reunindo importantes especialistas para debates sobre as recorrentes alterações que vem acontecendo. Online e gratuito para participar.

Fonte: Priscila

Comentários: (0)




A empresa Atributum Inteligência Fiscal estará presente no IX Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste que vai acontecer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Brasília. O evento com palestras, feira de negócios e exposição de produtos e serviços é uma oportunidade para colaboradores, revendedores e parceiros se atualizarem sobre todas as questões que envolvem combustíveis no país, fazerem networking, somarem conhecimentos e aprenderem práticas para modernizar os postos.


A Atributum é uma das grandes empresas com presença confirmada neste que é um dos principais eventos sobre combustíveis do país, pois entende a importância de alinhar informações e aperfeiçoamento para continuar aplicando com eficiência suas atividades de recuperação de tributos no setor.


Interessados em participar do evento o credenciamento é online e gratuito através do link - https://acessocredenciamento.com.br/evento/revendedores22/ 


Sobre os autores: Braun Comunicação Integrada

Palavras-chave: Atributum Participação IX Encontro de Revendedores de Combustíveis DF Evento

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/atributum-participa-do-ix-encontro-de-revendedores-de-combustiveis-no-df

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid