Atendimento diverso é tema de documentário no Dia do Consumidor

Depoimentos trazem reflexão sobre pluralidade social e experiência de compra.

Fonte: Enviado por Sandra Campello

Comentários: (0)




O Instituto Cliente Feliz lança hoje, 15 de março, Dia Internacional do Consumidor, um documentário com entrevistas de consumidores de várias representatividades sociais, onde narram suas angústias e anseios em relação à experiência do cliente.

Com produção da agência Tupã Comunicação e Marketing, a proposta audiovisual apresenta depoimentos de pessoas LGBTQIA+, negras, PCD, transgêneros, que já sofreram com a gordofobia e que possuem transformações corporais, como tatuagens, para sensibilizar as empresas e gerar reflexões sobre a importância do treinamento da equipe de atendimento ao cliente, para que todos possam ser assistidos de maneira correta e inclusiva.

Para Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz, as companhias precisam estar atentas a todo perfil da população, oferecendo capacitação aos funcionários para que independentemente da sua realidade, esses clientes também sejam bem atendidos. “O atendimento precisa ser cada vez mais diverso, buscando orientar os colaboradores da área, para que saibam lidar com a pluralidade de pessoas. Pode parecer um senso comum, mas não é. Muitas vezes falta este tipo de preparo dentro das empresas e é urgente suprir essa carência”.

O documentário conta com 11 minutos e pode ser visto a partir do dia 15 de março, no canal do Instituto https://www.youtube.com/watch?v=XpVSKer54Vs.


Ficha Técnica:

Cliente: Instituto Cliente Feliz

Agência: Tupã Comunicação e Marketing

Roteiro: Erick Costa

Direção: Zip Filmes

Câmeras: Douglas Araújo e Caio Fonseca

Palavras-chave: Atendimento Diverso Tema Documentário Dia do Consumidor

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/atendimento-diverso-e-tema-de-documentario-no-dia-do-consumidor

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid