Advocacia empresarial trabalhista é assunto de curso promovido pela AASP

Apresentar os principais conceitos jurídicos, a atual legislação trabalhista e os mecanismos de defesa para mitigação dos riscos da condenação são os objetivos da exposição.

Fonte: Enviado por Amanda Kurihara

Comentários: (0)




A AASP – Associação dos Advogados realiza, no dia 04/05 (quinta-feira), às 19h, o curso “Teses de defesa na advocacia empresarial trabalhista”. O objetivo da exposição é apresentar os principais conceitos jurídicos e estabelecer uma visão crítica e preventiva em sua rotina, atualizando-se sobre a atual legislação trabalhista e os mecanismos de defesa para mitigação dos riscos da condenação e do exercício do conteúdo com casos práticos.


O palestrante será Leonel Maschietto, advogado, mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Atua também como professor dos cursos de especialização em Direito do Trabalho da PUC-SP, FACAMP, ESA-OAB e Mackenzie. Possui experiência de mais de 30 anos em Gestão de Departamento Jurídico Corporativo é autor de diversos livros e artigos jurídicos.


Os temas abordados no curso serão: Teses de Defesa na Advocacia Empresarial Trabalhista; Conceitos, definição e análise doutrinária e jurisprudencial; Análise e discussão de casos práticos. As vagas são limitadas e sua participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa, pois 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) (https://sefras.org.br/).


Para inscrições e mais informações acesse: https://cultural.aasp.org.br/


AASP - Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Palavras-chave: Advocacia Empresarial Trabalhista Assunto Curso Promovido AASP

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/advocacia-empresarial-trabalhista-e-assunto-de-curso-promovido-pela-aasp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid