1ª Feira de Carreira Jurídica no Metaverso

Evento reúne grandes nomes do mercado de trabalho jurídico no METAVERSO para explicar qual é o presente e o futuro do trabalho jurídico.

Fonte: Enviado por Bruno Vinícius Nassar

Comentários: (0)




Nos dias 10 e 11 de novembro de 2022, quinta e sexta-feira, ocorrerá a 1ª Feira de Carreira Jurídico no Metaverso, um evento 100% gratuito e online com grandes nomes do mercado de trabalho jurídico. As palestras irão ocorrer das 09:00 às 17:00.


Tecnologias como o Metaverso criam muitos desafios (e oportunidades) aos profissionais que atuam no mercado jurídico. Além de precisar entender esses novos movimentos, essas inovações mudam completamente a forma de trabalho.


Justamente para ajudar os profissionais da área jurídica a entender esses movimentos e se destacar no mercado de trabalho, a Lexnautas está organizando a 1ª Feira de Carreira Jurídica no Metaverso.


Entre os nomes temos a Daniela Ricci da Daki, Andressa Barros, Sócia e CEO do Fragata e Antunes Advogados, Kael Moro, Sócio do escritório Vanzin & Penteado Advogados e Liliane Ribeiro, Gerente Jurídica da Mapfre Seguros e muitos outros.


O evento é 100% gratuito e para participar basta se inscrever: https://conteudo.lexnautas.com.br/1-feira-de-carreira-juridica-no-metaverso


O futuro te aguarda!

Palavras-chave: 1ª Feira de Carreira Jurídica no Metaverso

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/1a-feira-de-carreira-juridica-no-metaverso

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid