Sócio do Franco Advogados participa de live da OAB Pinheiros sobre "Direito Empresarial comparado na pandemia" (Franco Advogados)

Renato Scardoa, sócio do Franco Advogados participa de live da OAB Pinheiros sobre “Direito Empresarial comparado na pandemia”.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Sócio do Franco Advogados participa de live da OAB Pinheiros sobre “Direito Empresarial comparado na pandemia”


A subseção Pinheiros da OAB-SP reúne em live sobre o “Direito Empresarial comparado na pandemia”, no dia 03/08, às 19h, o sócio do Franco Advogados e membro da Comissão de Juristas nomeados pelo Senado Federal para Reforma do Código Comercial, Renato Scardoa; a advogada com pós-graduação em Contencioso Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Ana Sofia L. Pires; o advogado e Membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial Extrajudicial e Falência da OAB-RJ, Rafael Motta Furtado; e o integrante das Comissões de Direito Falimentar do Ibrademp e IASP, Thomaz Sant’ana. O encontro online terá a mediação de Fernando Brandariz, presidente da Comissão de Direito Empresarial da 93ª Subsecção (Pinheiros) da OAB-SP.


A live será transmitida pela plataforma Zoom (https://zoom.us) no Meeting ID: 318 903 5125.


Enviado por Nayara Alves. E-mail: assessoria@cleinaldosimoes.com.br

Palavras-chave: "Live" OAB Pinheiros Direito Empresarial Pandemia

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/socio-do-franco-advogados-participa-de-live-da-oab-pinheiros-sobre-direito-empresarial-comparado-na-pandemia-franco-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid