Ives Gandra Martins no Live de Grandes Nomes do Direito Tributário, quarta, dia 3, 17h (APET)

Live de Grandes Nomes do Direito Tributário desta semana será com o jurista Ives Gandra Martins, quarta, dia 3, 17h. a live é promovida pelo Associação Paulista de Estudos Tributários (APET).

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Ives Gandra Martins no Live de Grandes Nomes do Direito Tributário, quarta, dia 3, 17h


A série de Lives Encontros com Grandes Nomes do Direito Tributário desta semana será com o jurista Ives Gandra Martins, quarta, dia 3, 17h, no Instagram e outras mídias sociais da Associação Paulista de Estudos Tributários (APET). Os advogados Marcelo Magalhães Peixoto e Helenilson Cunha Pontes conduziram as conversas de um dos mais admirados e requisitados profissionais do direito brasileiro com a audiência. O evento é aberto a todos os interessados por aqui https://www.instagram.com/apet.oficial/?hl=pt-br


- Todas as semanas temos realizado diversas lives e, particularmente, dado muita atenção para que nossos associados, advogados, estudantes de direito e qualquer interessado possa conhecer e dialogar com expoentes da advocacia tributária. Com o professor Ives atingimos uma condição de excelência para o projeto, diz o presidente da APET, Marcelo Magalhães Peixoto.


Conheça mais sobre a APET – www.apet.org.br


Enviado por Nayara Alves

Palavras-chave: Live Grandes Nomes Direito Tributário Ives Gandra Martins APET

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/ives-gandra-martins-no-live-de-grandes-nomes-do-direito-tributario-quarta-dia-3-17h-apet

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid