Curso Planejamento Estratégico Pessoal

Muito se houve sobre Planejamento Estratégico Empresarial, mas e o planejamento estratégico da sua vida?

Fonte: Lisandra Thomé

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Muito se houve sobre Planejamento Estratégico Empresarial, mas e o planejamento estratégico da sua vida?

Infelizmente, poucas pessoas se preocupam em traçar um planejamento estratégico para a sua vida e a sua carreira e o resultado disso pode ser trágico.

O planejamento estratégico pessoal serve para te ajudar a definir o que você deseja realizar na sua vida e te dar uma direção.

Você já parou para se perguntar como deseja estar na sua vida pessoal, profissional e financeira daqui a 1 ano?

Como saber se você está caminhando para a direção certa, aquela que realmente faz sentido com o seu propósito e com os seus valores?

Neste curso você vai aprender a:

  • Definir quais são os seus valores e a sua missão pessoal;
  • Definir a sua visão de futuro. Saber onde se quer chegar é muito importante e faz toda a diferença para você ter foco e promover mudanças;
  • Identificar seus pontos fortes que irão te ajudar a conquistar o que deseja, bem como pontos fracos que precisam sem mudados pois eles limitam o seu sucesso;
  • Criar um plano de metas pessoais para atingir objetivos e concretizar mais em sua vida;
  • Mudar hábitos ruins por hábitos mais eficazes e que te ajudem a evoluir;
  • Monitorar resultados para crescer.


Além de 3 aulas bônus sobre:

  • Habilidades Empreendedoras. Se torne um empreendedor da sua vida!
  • Como desenvolver uma mentalidade vencedora.
  • Gestão financeira.

Durante 90 dias você terá acesso a todas as aulas e ferramentas do curso para que possa colocar em prática e fazer de 2019 um ano de muitas mudanças para você!

Aprenda a ser o comandante da sua vida e construa o seu sucesso!


Professor:

Lisandra Thome Lisandra Thomé é advogada formada pela PUC/Rio. Pós-graduada em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ e com especialização em Business Law pela Fordham University School of Law de Nova Iorque. Empresária na área de coaching e educação executiva para o mercado jurídico. Coach pessoal e profissional certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Coach de alta performance certificada pela Febracis. Analista de Perfil Comportamental – CIS ASSESSMENT certificada pela Febracis. Membro da Comissão de Gestão Jurídica da OAB/RJ. Consultora do Sebrae/MG. Membro do Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Rio de Janeiro. Idealizadora do MeetUp de Inovação e Empreendedorismo Jurídico. Idealizadora do Projeto Liderança Feminina na Advocacia. Palestrante. Professora de cursos na área de empreendedorismo jurídico, marketing jurídico ético e planejamento estratégico e coaching jurídico.


Carga horária: 04h/semana 


Período de acesso: 90 dias


O aluno poderá acessar o curso contratado quantas vezes quiser durante o período de 90 dias. Após o prazo o acesso ao curso será encerrado. Após a confirmação do pagamento, o aluno receberá um e-mail com as instruções necessárias para entrar no ambiente do curso e iniciar imediatamente o curso.

Clique aqui e saiba mais

Palavras-chave: Planejamento Estratégico Marketing Jurídico

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/curso-planejamento-estrategico-pessoal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid